terça-feira, 24 de janeiro de 2012

No confronto entre Mapará e Leão deu empate no parque do Bacurau 2 a 2

Invictos no campeonato Clube do Remo e Cametá, protagonizaram um jogo emocionante no Parque do Bacurau, as duas melhores equipes do Parazão 2012 fizera um grande partida com direito a gol marcado na até então invicta zaga azulina, até o artilheiro do campeonato passou em branco e até apagão no Parque do Bacurau. Remo e Cametá saíram de campo com um empate em 2 a 2, mas seguem na zona de classificação para fase final da Taça Açaí, que corresponde o primeiro turno do campeonato.

O Cametá manteve a base da equipe ainda está invicta na competição, e as principais novidades do Clube do Remo foram a entrada do autor do gol da vitória contra o Independente, o atacante Marciano, no lugar de Joãozinho suspenso, além da presença do meia Magnum, maior contratação azulina para a temporada, no banco de reservas.

O Cametá abriu o marcado por intermédio do zagueiro Hallisson, de cabeça após cobrança de falta, aos 41 minutos da primeira etapa. No segundo tempo o Remo empatou com o artilheiro Marciano, com mini voleio dentro da pequena área, lance que surgiu também após cobrança de falta, aos 11 minutos. Após a saída de bola o Cametá voltou a ficar na frente do placar através de Soares que aproveitou o rebote da zaga do Remo chutou colocado, sem chances para o goleiro azulino.

Na volta do apagão no estádio do Bacurau, o leão retornou mais ligado no jogo e conseguiu o seu de empate com Rodrigo Ayres de cabeça, aos 39 minutos da etapa derradeira.

Complemento da 4ª rodada nesta quarta-feira 25/01:

São Raimundo x Tuna - 20:30 / Santarém
Águia x Paysandu - 20:30 / Marabá
Independente x São Francisco - 20:30 / Tucuruí

Ficha técnica das equipes: Cametá 2 x 2 Remo

Cametá: Evandro; Américo, Tonhão, Halysson (Gil Cametá) e Souza; Ricardo Capanema, Paulo de Tarso, Soares e Ratinho (Júlio César); Jaílson e Rafael Paty (Moisés). Técnico: Cacaio.

Remo: Jamilton; Balú, Diego Barros, Juan Sosa e Panda; Felipe Baiano, Adenísio, Aldivan (Cassiano) e Betinho (Magnum); Marciano e Rodrigo Ayres. Técnico: Sinomar Naves.

Estádio: Parque do Bacurau, em Cametá

Nenhum comentário:

Postar um comentário