terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Remo e Cametá voltam a encontrar algoz de 2011

Na base da bravura, o Clube do Remo anda exorcizando os fantasmas do passado. Depois de vencer, no último sábado (21), o time que o eliminou do Parazão do ano passado, o Independente, o Leão tem hoje pela frente outro algoz: o Cametá.
Recentemente, as duas agremiações protagonizaram uma semifinal do primeiro turno da Taça Cidade de Belém, no dia 10 de março de 2011, no Parque do Bacurau. Naquele jogo, o Mapará sapecou 4 x 1 para cima de um Remo completamente perdido em campo. E depois, foi só confirmar a vaga na final.

Quase um ano depois, Leão e Mapará voltam a se encontrar hoje à noite, às 20h30, no mesmo local, como primeiro e segundo lugar respectivamente do Parazão 2012. Ambos estão invictos. A liderança do Parazão está em jogo. É chance para aos azulinos provarem que as coisas mudaram, afinal, após três rodadas, são líderes isolados do campeonato e com 100% de aproveitamento. E se as coisas mudaram pelo lado dos visitantes, com os donos da casa não foi diferente. Se há um ano o nome que se falava por lá era do atacante Leandro Cearense, hoje, quem está na boca do povo é outro atacante: Rafael Paty. Com quatro gols até aqui, ele é o artilheiro isolado do campeonato. (Diário do Pará).

Nenhum comentário:

Postar um comentário