quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

João Galvão terá a volta de três titulares no azulão

O líder do campeonato paraense chega hoje a Belém para o primeiro confronto das semifinais da Taça Cidade de Belém. Pela melhor campanha e com a vantagem de decidir o mata-mata em casa, o Águia de Marabá chega como favorito para enfrentar o Clube do Remo. E com força máxima.

A delegação marabaense tem a saída prevista para as 11h, devendo chegar à capital por volta das 12h. O Águia terá o retorno de três titulares para o confronto com o Leão Azul. O volante Diogo se recuperou uma torção no tornozelo, sentida durante um treinamento dias antes da partida contra o Independente de Tucuruí.
Além dele, o zagueiro Roberto e o meia Marquinhos voltam à onzena titular após cumprirem suspensão. O zagueiro Bernardo, recém-contratado, já está regularizado e deve ir como opção no banco de reservas.

Com isso, o técnico João Galvão deve escalar sua equipe com força máxima para o confronto com os remistas, amanhã, às 20h30, no Baenão. Deverão começar o jogo: Alan; Julio Ferrari, Roberto, Charles e Rayro; Diogo, Analdo, Marquinhos e Flamel; Branco e Valdanis.

O Azulão busca repetir os feitos das temporadas de 2008 e 2010, quando conseguiu vencer um turno do Campeonato Paraense. Como foi o líder do primeiro turno, o Águia tem a vantagem do jogo de volta ser disputado em Marabá. Além disso, caso as duas partidas terminem empatadas, a vantagem é do clube do interior.

Provável onzena do time marabanese:

O Águia deve entrar em campo amanhã contra o Clube do Remo com a seguinte formação: Alan; Julio Ferrari, Roberto, Charles e Rayro; Diogo, Analdo, Marquinhos e Flamel; Branco e Valdanis. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário