quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Semifinais do Parazão: Mapará põe invencibilidade em jogo

Ontem, nem a forte chuva parou o último coletivo do Cametá para a partida contra a Tuna Lusa. O técnico Cacaio realizou algumas experiências na lateral-direita do time, já que o titular Américo está suspenso. No primeiro teste, Cacaio colocou João Pedro, mas no decorrer do treinamento, o volante Paulo de Tarso foi improvisado. A vaga que sobrou no meio-campo ficou com Júlio Cesar.

A ideia da comissão técnica é que o Mapará saia de Belém com pelo menos um ponto na bagagem, para decidir a classificação no Parque do Bacurau.
Para o goleiro Evandro, um dos destaques da equipe, não é a toa que o Cametá vai para a partida ainda sem ter perdido. Segundo o jogador, o momento é de o Mapará mostrar o seu verdadeiro valor. “Estamos motivados, e como já atuamos contra eles, sabemos o que é preciso fazer para sair de campo com um bom resultado”, completou o goleiro.

E se depender do Evandro, o time cametaense retornará para casa invicto e de preferência sem tomar gols. “Eu sei que no esquema que jogamos exige bastante de mim, por isso que eu tenho que está muito bem em praticamente todos os jogos.

Mesmo assim eu não conseguiria fazer isso sem a ajuda dos meus companheiros de defesa. Então, acredito que vamos jogar bem, não vamos tomar gols e ainda sairemos com uma bela vitória”.(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário