domingo, 25 de março de 2012

Ninguém é de ninguém: Re x PA 711º termina empatado em 0 a 0 no Mangueirão

Não saiu do 0 a 0 o clássico entre Clube do Remo e Paysandu, que se enfrentaram na tarde de domingo (25), no estádio Olímpico Edgar Proença, o Mangueirão, pela quinta rodada do segundo turno do Campeonato Paraense 2012.

Público recorde e muita chuva na capital paraense marcaram o 711º clássico rei da amazônia. Com resultado o Remo segue na liderança do segundo turno do Parazão com 11 pontos, o Paysandu se mantém na zona de classificação do quadrangular final com 8 pontos na terceira colocação.

Times:

Clube do Remo: Adriano; Thiago Cametá, Edinho, Diego Barros e Aldivan; Jonathan, Betinho (Magno) e Reis; Cassiano (Joãozinho) e Fábio Oliveira (Jaime).
Técnico: Flávio Lopes.

Paysandu: Paulo Rafael; Yago Picachu, Thiago Costa, Douglas e Bryan; Neto, Billy, Leandrinho (Robinho), Kariri (Zé Augusto) e Thiago Potiguar; Adriano Magrão (Heliton).
Técnico: Lecheva.

São Francisco vence a Tuna no Barbalhão:

Com gols de Ricardinho e Rodrigão, o São Francisco venceu a Tuna por 2 a 0 e assume o segundo lugar no returno do Campeonato Paraense 2012. A Lusa coleciona mais uma derrota na Taça Estado do Pará e continua na lanterna. A partida acontecu no estádio Jader Fontenelle Barbalho, o Barbalhão, em Santarém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário