Mesmo com a competência de Richarlison o Galo perdeu |
A derrota por 2 a 0, para o Goiás, na noite desta quarta-feira, no Serra Dourada, em Goiânia, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, colocou fim a uma sequência de 14 jogos sem derrotas do Atlético-MG em 2012. Além disso, foi o quarto jogo consecutivo sem vitória do alvinegro mineiro.
“Nossa equipe veio com o intuito de vencer para ter tranquilidade em casa, mas, infelizmente, não conseguimos nos encontrar dentro de campo”, lamentou o lateral direito Marcos Rocha, que foi substituído por Neto Berola, no segundo tempo, em tentativa do técnico Cuca de deixar a equipe mais ofensiva. Para o treinador atleticano, foi a pior partida do Atlético-MG até o momento neste ano. “Não tem o que contestar”, disse.
Antes da derrota para o Goiás, o Atlético-MG havia empatado três vezes seguidas, todas pelo Campeonato Mineiro: 2 a 2 diante do Cruzeiro, depois de fazer 2 a 0 na etapa inicial, 0 a 0 e 1 a 1 contra o Tupi, pela última rodada da fase de classificação e primeiro compromisso da semifinal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário