quarta-feira, 25 de abril de 2012

Libertadores: Santos sofre dois gols de falta e perde para o Bolívar


O Santos perdeu para o Bolívar por 2 a 1 nesta quarta-feira, no estádio Hernando Silles, em La Paz, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. A equipe santista conseguiu suportar a pressão dos bolivianos com a ‘bola rolando’, mas sofreu dois gols de falta do mesmo jogador: o atacante Campos.
No entanto, o importante gol do Santos na partida também surgiu após cobrança de falta. Elano cobrou com perfeição, o goleiro fez uma grande defesa, mas deu o rebote para o lateral direito Maranhão balançar as redes pelo segundo jogo consecutivo.
Neymar chegou ao estádio Hernando Silles reclamando de gripe, mas não demonstrou abatimento durante o jogo. Se não bastassem as faltas sofridas em campo, o atacante ainda foi atingido por um objetivo lançado das arquibancadas.
Inter 0 x 0 Flu: Cavalieri minimiza pênalti defendido e diz que vantagem é do Inter

O goleiro do Fluminense, Diego Cavalieri, foi o principal responsável por garantir o empate tricolor diante do Internacional, no Beira-Rio, ao defender um pênalti cobrado pelo argentino Dátolo aos 12 min do segundo tempo. O camisa 12 das Laranjeiras, no entanto, minimizou o feito e disse que a vantagem para o segundo jogo das oitavas de final da Libertadores, no próximo dia 10, no Engenhão, é colorada.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário