segunda-feira, 30 de abril de 2012

Sub 18: Independente vira pra cima do Rio Branco

O atacante Anderson do Independente marcando 3 gols
Uma ducha de água fria. Foi o que tomou a equipe do Rio Branco pelo complemento da terceira rodada do Campeonato Municipal Sub 18, na tarde de sábado (28), às 16 horas, no Estádio Rosenão.
Lateral Rogério do Rio Branco marcou seu primeiro gol no campeonato
Depois de está ganhando pelo placar de 3 a 1, do time do Independente, o Rio Branco sofreu uma virada por 4 a 3, em partida que brilhou a estrela do atacante Anderson, que marcou 3 gols. O vira-vira da equipe do técnico Peninha do Independente foi na base da garra e muita vontade. A técnica Maria Celeste do Rio Branco não soube o que aconteceu com sua equipe que teve um apagão e muitas chances desperdiçadas de gols. Pelo lado do Rio Branco os destaques foram o meia Matheus que colocou seus companheiros de taque várias vezes na cara do gol e o lateral Rogério que marcou seu primeiro gol na competição.
Com o resultado o Independente chegou a 9 pontos em 3 jogos, a praticamente garantiu uma vaga nas semifinais, já o Rio Branco sofreu a sua primeira derrota no campeonato em 3 jogos, mas tem grande chance de classificação.
Classificado, Vila Romana bate o Bahia por 3 a 0
Lance da partida entre Vila Romana  3, Bahia 0
Equipe do Vila Romana classificado para as semifinais do municipal Sub 18
Na partida de domingo (29), às 16 horas, válido pelo complemento da terceira rodada, a equipe do Vila Romana garantiu sua classificação para as semifinais do campeonato ao bater o time do Bahia por 3 a 0, com gols de Kenet, Emerson e Luquinha. O time do Bahia lutou bravamente, mas não resistiu as investidas do Vila, que está embalado na competição.
Com o resultado o Vila Romana se isolou no grupo (A) com 9 pontos, enquanto que, o Bahia praticamente deu adeus ao sonho de classificação, com apenas 3 pontos, o time comandado pelo técnico Abreu, tem pela frente as equipes do União seu próximo adversário o Crap, concorrentes direto pela vaga à próxima fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário