segunda-feira, 4 de junho de 2012

Após derrota, Milton critica os gols sofridos pelo Maranhão na final

Para Milton, gols sofridos foram por causa de falhas do time
A final do Campeonato Maranhense enfim começou e o Sampaio logo no primeiro jogo venceu por 3 a 0 e ampliou a vantagem para o segundo jogo, podendo perder agora por até três gols de diferença para ser tricampeão maranhense. Mas, no outro lado, o elenco do Maranhão tenta se recuperar para o jogo de volta, na próxima quinta-feira.

Apesar da ampla vantagem do Sampaio, o elenco atleticano ainda mantém uma ponta de esperança para inverter a situação. O goleiro Milton destaca que, apesar da dificuldade, ainda tem o segundo jogo para o Maranhão.
- A gente é jogador e sabe que o futebol tem dessas coisas. Hoje foi o dia do Sampaio, mas quem sabe na próxima quinta-feira é nosso dia, mas é muito difícil.
Apesar de tentar manter as esperanças de título, Milton não escondeu a decepção com o resultado. Para o goleiro atleticano, que agradeceu à presença da torcida, o time não poderia sofrer os gols, da forma como aconteceu.
- A gente chega no dia do jogo e sofre uns gols desses, que não existe. Nem escolinha toma uns gols desses. Agradeço à torcida do Maranhão, que compareceu e veio ajudar a gente. Mas, não existe um time profissional tomar certos tipos de gols.
Após a derrota no primeiro jogo, o Maranhão volta a campo na próxima quinta-feira para o segundo jogo da final contra o Sampaio. A equipe atleticana precisa vencer por pelo menos quatro gols de diferença para ficar com o título do Campeonato Maranhense de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário