segunda-feira, 4 de junho de 2012

Crap e Vila Romana vão decidir título do campeonato Sub 18

O atacante Emerson foi o destaque da vitória do Vila Romana

Lance da vitória do Vila sobre o Rio Branco por 3 a 1

Equipe do Vila Romana disputará final contra o Crap

Denis, Kekê e Matheus marcaram no triunfo do Crap

Time do Crap venceu o Independente por 3 a 0
Em duas partidas bastantes disputas o campeonato municipal conheceu no final de semana os seus finalistas, o palco foi o estádio Rosenão.
No sábado (2), às 16 horas, o time do Crap batel o time do Independente por 3 a 0, com gols de Denis, Kekê e Matheus. Com o resultado o Crap vai à busca do bicampeonato, já que ele é o atual campeão.
A partida teve um domínio mais por parte do Crap, treinado pelo técnico Dinho, que organizou melhor sua equipe e saiu de campo com a vitória, já o técnico Peninha do Independente, sentiu a falto do seu articulador que estava de serviço e não pode contribuir com s sua equipe, situação lamentável pelo comandante.
Vila Romana 3 x 1 Rio Branco: no domingo (3), ás 16 horas, pela outra semifinal, o Vila Romana mostrou sua superioridade no campeonato e despachou a equipe do Rio Branco pelo placar de 3 a 1, destaque da partida foi o atacante Emerson que marcou dois gols, o atacante Kenet que também deixou sua marca.
A pesar do placar de 3 a 1, favorável ao Vila Romana, o jogo foi bastante disputado, isso porque os dois times tinham alguns destaques. Pelo lado do Vila Romana, os destaque eram o meia Daniel e o atacante Kenet, mas o grande nome da vitória foi o atacante Emerson. Já pelo Rio Branco ao badalados eram os meias Matheus e Fabrício, que não foram tão brilhante na partida decisiva e ficaram de fora da final, fato lamentado pela técnica Celeste Maria e todos o jogadores do Rio Branco.
No próximo sábado (9), ás 16 horas, no estádio Rosenão acontece a grande final do campeonato, na decisão saberemos se o Crap conquista o Bi, ou o Vila leva o seu primeiro título.
Final
Sábado 09/06 – Estádio Rosenão
16h – Crap x Vila Romana

Nenhum comentário:

Postar um comentário