segunda-feira, 11 de junho de 2012

Com goleada União derrota Vila Romana e levanta a taça de campeão

O presidente e o vice da LEP entregando o troféu ao capitão Elton do União

O atacante Xuxa do Vila Romana foi artilheiro com 8 gols

O goleiro Bacabal do União foi o menos vazado com 6 gols no Master

Time do União foi campeão invicto

Equipe do Vila Romana ficou com o vice no Master
O time do União é campeão municipal de Master 2012. Na noite de sábado (9), às 18 horas, no Estádio Rosenão, a equipe comanda pelo empresário Van, goleou o time do Vila Romana pelo placar de 4 a 1, e levantou a taça do Campeonato Master de forma invicta. Biro Biro duas vezes, Curujito e Clodoaldo marcaram para o time do União. Enquanto que, o atacante Xuxa descontou para o time do Vila Romana.

 A partida iniciou com um certo equilíbrio, o Vila Romana começou pressionado o União. Após cobrança de escanteio, a bola chegou até o atacante Xuxa que bateu forte no canto esquerdo do goleiro Bacabal, 1 a 0 Vila aos 4 minutos do primeiro tempo. O time do União não se abateu com o gol, e foi para cima do Vila Romana que recuou seu time após o gol. O União se aproveitou da fragilidade da equipe do técnico Benigno que estava carente de reservas, apenas quatro jogadores que ainda perdeu o seu zagueiro Afonso por contusão.

Melhor na partida, o União chegou ao seu primeiro gol ainda na primeira etapa, aos 27 minutos, após troca de passe na área do Vila Romana com Biro Biro. A virada aconteceu no fim do primeiro tempo, aos 41 minutos, novamente com Biro Biro.

Na etapa complementar, o União continuou melhor no jogo, aos 13 minutos, Curujito marcou o terceiro gol. O Vila Romana teve dificuldades para reagir na parida, com pouca opção no banco de reservas, o técnico Benigno tentou organizar seu time para virar o placar, mas não teve forças o suficiente, o meio campista Erivelton ainda foi expulso no segundo tempo. O União aproveitou o momento de desequilíbrio do adversário e marcou o quarto gol, com Clodoaldo de cabeça, após cobrança de falta do volante Djalma, dando números finais a partida. Final de jogo, União campeão 4, Vila Romana 1.



Os destaques da competição também ficaram com as duas equipes. O artilheiro do campeonato foi atacante Xuxa do Vila Romana com 8 gols, o goleiro menos vazado foi Bacabal do União com 6 gols.

Ficha da partida:
União4 x 1 Vila Romana
Times
União:
Bacabal, Pardal (Adailton), Urai, Raimundão e Poseiro (Claudinho); Elton, Clodoaldo (Sobrinho), Biro Biro (Cássio), Santa Inês (Jeron); Curujito (Welinton) e Djalma (Izamar). Técnico Báu e Van
Vila Romana:
Rogério, Chiquinho, Afonso (Carlinhos), Baixinho do Bode e Ozair; Beval, Elmo, Erivelton e Iza (Emerson); Alemão (Eldo) e Xuxa. Técnico: Benigno.
Árbitro: Jânio Balsaque
Assistentes: Erivelton Vital e Isael Silva
Regra: José Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário