segunda-feira, 11 de junho de 2012

Nas penalidades Primavera é campeã da Copa Palmares

A coordenação do campeonato comemora o êxito da competição

O atacante Bodó do Primavera foi o artilheiro com 10 gols

O jogador Lourinho do Primavera foi o melhor atleta da final

Bruno do Primavera foi o goleiro menos vazado

Equipe do Primavera campeão da Copa Palmares sul de Futebol 2012

O zagueiro Charles do MP foi o atleta mais disciplinado do campeonato

O volante Nego do MP recebendo o troféu de vice campeão de Altamiro

Time do MP vice campeão da XII Copa Palmares Sul de Futebol

O torcedor do Primavera voltou a comemorar o título da Copa Palmares Sul de Futebol, invicto no campeonato o Primavera impediu o bicampeonato do time do MP, o título foi decidido nas penalidades máximas, 3 a 2. No tempo normal o jogo terminou empato em 1 a 1. O atacante Bodó abriu o placar para o Primavera, aos 12 minutos do primeiro tempo, e Renatinho empatou, aos 17 minutos da etapa complementar marcou para o time do MP.

Final aconteceu no domingo (10), ás 16 horas, no campo da Vila Palmares Sul, zona rural do município. Muitos torcedores da zona urbana se fizeram presente no evento esportivo. O presidente Laoreci Diniz, a diretora de esporte Solange Campos da Liga Esportiva e o coordenado da competição Israel Barros (Miquinhas), fizeram a premiação dos campeões.

Nas cobranças de pênaltis, marcaram para o Primavera os jogadores, Gordinho, Lourinho e Emerson, perderam pênaltis, Souza e Sáça. Já para a equipe do MP, maracaram os jogadores Jr. Rondon e Maikon, desperdiçaram, Nego, Maranhão, Jairo e Ronilson.

A partida aconteceu de baixo de uma sou bastante escaldante. O jogo foi bastante equilibrado. Tanto os jogadores do MP, quanto, os atletas do Primavera foram bastante aplicados no esquema tático dos seus técnicos. O empate em 1 a 1, foi o retrato de uma partida que teve mais marcação do que grandes jogadas geniais. O time do Primavera teve mais chances de sair com a vitória no tempo normal, principalmente depois que o MP perdeu o zagueiro Charles por cartão vermelho.

Destaques: Mesmo com o placar de 1 a 1, dois jogadores se destacaram na final. Pelo lado do Primavera o destaque foi o meia Lourinho, já pelo time do MP, o grande nome foi o meio campista Maranhão.

Ficha técnica do Jogo:

Primavera 1 x 1 MP – tempo normal

Penalidades

Primavera 3 x 2 MP

Times:

Primavera:
Bruno, Cipó (Gordinho), Sáça, Diego e Maurição (Café); Souza, Emerson, Nilson, Lourinho; Bodó e Mocó (Emerson). técnico: Santos.

MP:
Mancha, Adivan (Jairo), Maikon, Charles e Ronilson; Jr. Rondon, Maranhão, Nego e Renatinho (Ludiflan); Romero (Fábio) e Faisal (Leomir). Técnico: Renatinho.

Árbitro: Nelson Nedi

Assistentes: Edceu Vital e Marques

Regra: Decloves

Artilheiro:

Bodó com 10 gols (Primavera)

Goleiro Menos Vazado:

Bruno com 4 gols (Primavera)

Jogador mais disciplinado:

Charles (MP)

Melhor atleta da final:

Lourinho (Primavera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário