terça-feira, 26 de junho de 2012

Segundona 2012: Rio Verde surpreende e vence Docenorte

Lance da partida entre Docenorte e Rio Verde

Teme do Rio Verde barteu o Docenorte por 2 a 1

Jasione foi o autor do gol do Águia zul

Jerferson marcou o gol do Bahia

Lance de disputa de bola entre os jogadores do Bahia e Águia Azul
  
Foi dada a larga para Campeonato Municipal da segunda divisão 2012, no sábado (23), no Estádio Rosenão, a competição que terá este ano a participação de nove equipes: Rio Verde, Juventude, Bahia, Docenorte, Águia Azul, Carajás, União, Triangulina e Beira Rio.

A abertura primeira rodada foi marcada por empate e surpresa. Na primeira partida ás 17 horas, a equipe do Bahia bastante modificada e com vários reforços, deixou a primeira vitória escapar, após abri o marcador aos 20 minutos da segunda etapa, deu uma bobeada na defesa, o time do Águia Azul chegou ao empate aos 36 minutos, com o atacante Jasione.
O resultado do confronto foi justo para as duas equipes que fizeram uma boa partida em ritmo bastante movimentado.

Rio Verde 2 x 1 Docenorte
A grande surpresa do início da primeira rodada ficou por conta da segunda partida, ás 19 horas. A equipe do Rio Verde que não fez um bom campeonato ano, se reforçou importando até jogadores da cidade de Jacundá, as contratações deram certas e o time começou bem a temporada ao vencer o time do Docenorte por 2 a 1. Os gols da vitória saíram apenas no segundo tempo e foram anotados por Nildo, aos 11minutos e Catuaba, de pênalti aos 14 minutos. O lateral Gordinho em cobrança de pênalti descontou para o Docenorte, aos 30 minutos.
A partida teve certo equilíbrio. O Docenorte com um elenco reformulado com jogadores com rodagem em Cari, mas o time comandado pelo técnico Dinho não conseguiu encaixar uma forma de jogo e estreou com derrota na competição. O time do Águia Azul comandado pela dupla Cabeludo e Genival tem como principal objetivo colocar o Águia Azul na 1ª divisão de 2013, por isso o time está bem reforçado com o meia Catuaba, o atacante Willian, Jailson e Jessinho da cidade de Jacundá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário