segunda-feira, 30 de julho de 2012

Segundona: Triangulina Docenorte vencem pela 3ª rodada

Classificação com o complemento da 3ª rodada

Nilson Negão e Jair Diogo, camandantes do Triangulina em destaque

O atacante Carlinhos marcou dois gols na vitória do Triangulina contra o Bahia

O lateral Diogene do Triangulina atuou bem pela direita

Triangulina é líder isolado com 9 pontos

Coca marcou os dois gols da vitória do Docenorte

O meia Jaciel (bola) do Docenorte foi um dos destaque da partida

Time do Docenorte derrotou o Carajás por 2 a 1

Terceira rodada fecha com novo líder. Duas partidas movimentaram o complemento da terceira rodada do Campeonato Municipal da segunda divisão, no sábado (28), no estádio Rosenão.
Na primeira partida, ás 17 horas, o Docenorte, venceu o time do Carajás pelo placar de 2 a 1, com destaque para o meio campista Coca, que marcou dois gols, um, aos 5 minutos e outro aos 16 minutos do primeiro tempo. O Uerike, com um gol de cabeça descontou para o Carajás, aos 41 minutos, da etapa final.
Com resultado o Docenorte, chegou á seis pontos e se mantem no G-4, na terceira posição na tabela. Na próxima rodada o Docenorte enfrenta o Triangulina, já o Carajás, vai tentar a reabilitação diante do Águia Azul.
Triangulina 3 x 1 Bahia: Triangulina é líder com 9 pontos
Com 100% de aproveitamento no campeonato, o time do Triangulina suou, mas batel a equipe do Bahia por 3 a 1, o destaque da vitória do Triangulina foi atacante Carlinha que balançou duas vezes a rede adversária, além do meia Jesí que fez sua estreia no campeonato. Com resulta positivo o time do técnico Jair Diogo, somou 9 pontos na tabela, e assumiu a liderança do campeonato. A partida aconteceu ás 19 horas, no estádio Rosenão.
O time do Bahia abriu o marcador, aos 3 minutos da primeira etapa, através do atacante Elton. O time do Triangulina não se abateu com o gol sofrido e empatou o jogo aos 4 minutos, e virou o placar aos 27 minutos ainda do primeiro tempo. Na etapa complementar o atacante Faisal deu números finais ao jogo marcando o terceiro gol do Triangulina. Fim de jogo Triangulina 3, Bahia 1.
Na próxima rodada o Triangulina volta a campo para enfrentar o time do Docenorte, enquanto que o Bahia vai jogar contra a equipe do União.

Nenhum comentário:

Postar um comentário