quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Atletas parauapebenses de várias modalidades participam do 7º Jogos abertos do Pará



Atletas que representarão o município nos Jogos em foco no embarque no Ginásio
Nesta quarta-feira (15), de agosto feriado da Adesão do Pará, começa a sétima edição dos Jogos Abertos do Pará. O município de Rondon do Pará vai receber, de 15 a 19 de agosto, mais uma etapa regional da competição. Atletas de 17 municípios da região Sul e Sudeste do Estado vão participar de 13 modalidades esportivas. Os times vencedores de cada modalidade vão disputar a fase estadual dos Jogos, que está previsto para acontecer em Belém, no mês de novembro, quando pelo menos 800 participantes serão recebidos na cidade.
O evento é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (SEEL), e visa incentivar e valorizar o esporte em todo território paraense, proporcionando, inclusive, a identificação de talentos esportivos. Nesta edição dos jogos, cada município poderá participar com até seis modalidades coletivas e três individuais como: Futsal, Voleibol, Handebol, Basquetebol, Tênis de Mesa, Xadrez e Atletismo, na modalidade masculina e feminina.
Em setembro, Portel, Redenção, Itaituba, Castanhal, Bragança e Oriximiná vão receber as demais cidades para as outras fases regionais.

A delegação parauapebense composta por cerca de 100 integrantes, entre atletas e comissão técnica e equipe de apoio, embarcaram nesta quarta-feira, às 14 horas, do ginásio Poliesportivo, com destino à cidade de Rondon, levando na Bagagem muita garra, motivação e determinação para representar bem o Município nos jogos.
Parauapebas será representada pelas seguintes modalidades:

Futsal (masculino e feminino), Handebol (masculino e feminino), Voleibol (masculino e feminino), Basquete (masculino) e Xadrez (masculino e feminino).

Professores e modalidades:

Futsal: feminino (Maria Izabel), Masculino (Mauricio Sampaio)

Voleibol: masculino e feminino (Vinicius Garcês)

Basquete: masculino (Herbert Cordeiro)

Xadrez: masculino e feminino (Francisco Araújo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário