quarta-feira, 19 de setembro de 2012

O elenco completo do PFC em destaque

Técnico Samuel Cândido sendo entrevistado pelo jornalista Waldir Silva
 
Presidente do PFC Laoreci Diniz

Camisa da TOP
 
Numa solenidade simples, ocorrida na noite da última terça-feira (18), no Centro de Desenvolvimento Cultural (CDC), dirigentes do Parauapebas Futebol Clube (PFC) apresentaram oficialmente à imprensa e à sociedade local a nova comissão técnica e os respectivos jogadores recém-contratados do clube, que começa a treinar, visando se incluir na elite do futebol paraense.

A mesa da solenidade, que foi acompanhada com coquetel de salgados e refrigerantes aos presentes, foi integrada pelo presidente do PFC, Laoreci Diniz Faleiro; diretores Rodolfo Ramos e Solange Campos; técnico Samuel Cândido; e pelo secretário municipal de Esporte e Lazer, Anderson Marcos Moratorio, tendo como chefe de cerimônia o relações públicas William Bayerl.

Após a fala dos integrantes da mesa, que discorreram sobre o novo grupo que compõe o time profissional de futebol parauapebense, torcendo para que o clube se classifique para representar o município no topo da elite, William Bayerl apresentou a comissão técnica, composta por Samuel Cândido (técnico), José Jorge (preparador físico), Mário Fernando (preparador de goleiros), Brito (enfermeiro) e Isael Silva (roupeiro).

Em seguida, o mestre de cerimônia apresentou, um a um, os novos jogadores contratados pelo Parauapebas FC, começando pelos pratas de casa. Goleiros - Douglas (Vila Romana) e Rogério (ex-Vila Romana); zagueiro: Erinho (Dallas); lateral: Renato (Dallas); volantes: Maranhão (Dallas), Toninho (Vila Romana) e Jairo (Dallas); meias: Júnior Chico (Crap), Rafael (Dallas), Thiago Marabá (Primavera) e Carlinhos (Triangulina); e atacantes: Maninho (Vila Romana), Oliveira (Crap) e Igor (Crap).

Depois, foram chamados os jogadores contratados de outras regiões. Goleiros: Mumu (Itaperuna-RJ) e Max (ex-PFC); laterais: Sinésio (ex-Tuna) e Rogerinho (sem clube); zagueiros: Max Melo e Alexandre Recife; volantes: Wiliam Santos, Fidélis e Carlos Alberto (cidades do Ceará); e atacantes: Bruno Gaúcho, Cristiano Tiririca, Patrick e Landu.

Em declarações prestadas à reportagem, o presidente Laoreci Diniz admitiu que a missão que o PFC assume, de vencer os sete jogos com igual número de times, em busca de uma vaga para disputar o Parazão 2013, é um grande desafio a ser enfrentado pelos diretores da agremiação desportiva, comissão técnica e, principalmente, pelos próprios atletas, que já começam a treinar.

Por sua vez, o técnico Samuel Cândido informa que, além dos jogadores contratados pela diretoria do PFC, outros atletas ainda vão ser adquiridos, até que o plantel seja definitivamente montado, para disputar uma das duas vagas entre os sete times da capital e do interior do Pará, cuja competição deve iniciar no mês de novembro deste ano.
 
Na ocasião também foi lançado oficialmente a TOP, Torcida Organizada de Parauapebas, iniciativa tomada pelo desportista Walmir de Brito (gordinho), todos os presentes aprovaram a ideia e aplaudiram de pé. (Waldir Silva/Carlos Campos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário