segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Rio Verde derrota Triangulina e conquista título inédito da segunda divisão 2012

Atacante Nelcivan foi artilheiro com 17 gols e atleta revelação (Rio Verde)

Carlinhos do Triangulina foi eleito melhor atleta do campeonato

Regis goleiro menos vazado com 9 gols(Triangulina)

Time do Rio Verde conquistou título inédito da 2ª divisão 2012

Equipe do Triangulina vice campeã da segunda divisão 2012
 
A segunda divisão do campeonato municipal parauapebense tem um novo campeão, a equipe do Rio Verde, que derrotou o time do Triangulina pelo placar de 3 a 1, e conquistou o título inédito para o clube. A partida aconteceu no último sábado (20), ás 17 horas, no estádio Rosenão. O destaque da partida foi o atacante Nelcivan que marcou o seu decimo sétimo gol com a camisa do Rio Verde e sagrou-se artilheiro isolado do campeonato.
Com o resultado além da conquista, o Rio Verde também já havia assegurado o acesso para primeira divisão do próximo ano. Os gols do triunfo do Rio Verde comandado pelo técnico Jairo Ferreira foram anotados pelos atacantes Nelcivan e Fernando e pelo meio campista Francisco. O Triangulina marcou com Railan.
O confronto foi muito disputado, mesmo com a derrota na final a equipe do Triangulina terminou a primeira fase da competição de forma invicta e de quebra conquistou o primeiro turno da competição, além de ter na premiação o goleiro menos vazado Regis com apenas 9 gols e o melhor atleta do campeonato o meia atacante Carlinhos.
Além do título da temporada o time do Rio Verde também levou a premiação do artilheiro e revelação do campeonato, com o atacante Nelcivan.
Confira os destaques do campeonato da segunda divisão de 2012:
Artilheiro:
Com 17 gols: Nelcivan (Rio Verde)
Goleiro menos vazado: Regis com 9 gols (Triangulina)
Atleta revelação: Nelcivan (Rio Verde)
Melhor atleta: Carlinhos (Triangulina)
Equipe mais disciplinada: (Águia Azul)
                      
Ficha técnica da partida:
Rio Verde 3 x 1 Triangulina
Campeão 2012: Rio Verde
Estádio Rosenão
Árbitro: José Augusto / Isael Silva e Edceu Vital
 
Times:
Triangulina:
Regis, Diogenes, Cametá, Charles e Ronilson; Jr. Do Morro, Wolverini, Ronildo e Jací; Carlinhos e Faisal, (Suplentes: Nilsinho, Marquinhos, Railan, Esquerdinha, Aroeira, Wemerson, Isaias, Weric, Domingos e Santa Inês). Técnico: Jair Diogo / Nilson Negão
 
Rio Verde:
Ailton, Edilson, Jésu, márcio e Amaral; Mardônio, Cristiano, Francisco e Catuaba; Nelcivan e Fernando, (Suplentes:  Júnior, Willian, Elielton, Madson, Marinho, Reinaldo, Jefferson, Chocolate, Magno e Edilson. Técnico: Jairo Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário