segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Rio Verde e Triangulina vencem nas semifinais e decidirão título da segunda divisão 2012

Ronildo, Carlinhos, Wglibson e Faisal marcaram n classificação do Triangulina

O atacante Carlinhos do Triangulina arranca coma abola dominada

O Triangulina favorito ao título venceuo Águia Azul por 5 a 1

Momento em que o time do Rio Verde comemora o acesso a 1ª divisão de 2013

O atacante Nelcivan marcou dois gols e se isolou na artilharia com 16 tentos

O atacante Fernando não marcou, mas ajudou na conquistar a vaga apara final

Rio Verde barteu o Docenorte por 3 a 0 pela semifinal
 
Em duas belas partidas, o Campeonato Municipal da segunda divisão conheceu seus finalistas na tarde do último sábado (13), no estádio Rosenão. Jogando com um futebol alegra e para frente às equipes do Rio Verde e Triangulina venceram seus adversários nas semifinais e decidirão o título da segunda divisão de 2012.
No primeiro confronto das semifinais, ás 17 horas, o time do Rio Verde conseguiu uma importante vitória frente a equipe do Docenorte por 3 a 0, com destaque para o atacante Nelcivan que marcou dois gols e se isolou na artilharia do campeonato com 16 gols. Com o resultado o Rio Verde chega pela primeira vez a primeira divisão desde que foram criadas as duas divisões do campeonato.
No início do primeiro tempo de jogo, o Rio verde começou pressionando o Docenorte, com jogadas rápidas em velocidade com os atacantes Nelcivan e Fernando. O zagueiro Souza comete pênalti, aos 38 minutos, Nelcivan pede para cobrar e abre o marcador para Rio Verde. O Docenorte criava situações de gols, mas não conseguia concluir com os atacantes Robinho e Kenet. O Rio Verde continuava melhor na partida. Aos 41 minutos, o zagueiro Rodrigo faz falta sem bola em Fernando e recebe cartão vermelho.
Na etapa complementar, o técnico Jânio do Docenorte recompôs sua defesa com Vander e colocou Emerson no meio para reforçar a marcação. Com um jogador a mais e o atacante Nelcivan em tarde inspirada, o Rio Verde marcou o segundo gols, através de Nelcivan de cabeça, após cruzamento pelo esquerdo de ataque, aos 29 minutos. O segundo gol foi uma ducha de água fria para o Docenorte que jogava pelo empate. O terceiro gol do Rio Verde foi marcado pelo atacante Chocolate, que recebeu passe açucarado do atacante Francisco que roubou a bola do zagueiro Souza que cochilou na defesa do Docenorte. Fim de jogo, Rio Verde finalista 3, Docenorte 0.
Os jogadores do Docenorte lamentaram a derrota e sonho do acesso à primeira divisão, mas ressaltaram que em 2013 vão voltar com o mesmo espirito de luta para voltar a brilhar na divisão principal do futebol parauapebense.
Os jogadores e comissão técnica do comemoram no meio de campo o acesso à primeira divisão do próximo ano, a pequena torcida que se fez presente no estádio também comemoraram muito com os heróis da partida.
 
Triangulina 5 x 1 Águia Azul: melhor campanha na competição Triangulina goleia na semifinal
Na segunda partida das semifinais, ás 19 horas, foi jogo para torcedor nenhum reclamar com a falta de gols, a rede balançou seis vezes, na goleada de 5 a 1, sobre o time do Águia Azul, o destaque da partida foi o meio atacante Carlinhos que marcou duas vezes e a jugou o Triangulina a carimbar o seu passaporte para grande final do campeonato.
Melhor equipe na primeira fase do campeonato, o Triangulina começou o primeiro tempo pressionando o time do Águia Azul, aos 11 minutos, o Triangulina quase abre o placar após cobrança de falta. O time o Águia Azul tentava se arrumar em dentro de campo, mas esbarrava na boa marcação do Triangulina. No ataque o time do técnico Jair Diogo atacava em bloco com Carlinhos, Faisal e com a apoio do meia Jesí. Aos 24 minutos, Faisal abriu a contagem para o Triangulina. Quatro minutos depois o atacante Wglipson, marcou o segundo. Mesmo jogando pelo empate e com dois gols de vantagem, o Triangulina continuou pressionado. O Águia Azul esboçou uma reação aos 37 minutos, com atacante Jasione. Ainda na primeira etapa o atacante Carlinhos marcou o terceiro, já nos acréscimos, aos 48 minutos, em cobrança de pênalti.
Na segunda etapa, o Triangulina voltou à campo com a mesma formação, já o time do Águia Azul ,fez algumas alterações com bola rolando, o técnico Genival e o se assistente Cabeludo, mexeram no ataque e no meio campo. O Triangulina continuou melhor em campo e ampliou o placar com Carlinhos, aos 28 minutos, em belo gol de cobertura, o meio campo Ronildo sofreu pênalti e ele mesmo cobrou e marcou o quinto gol do Triangulina, aos 35 minutos. Fim de jogo, Triangulina finalista 5, Águia Azul 1.
Atilharia:
com 16 gols:
Nelcivan (Rio Verde)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário