sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Amistoso: Tourão e Águia ficam no empate


O Araguaína recebeu o Águia de Marabá na noite desta quinta-feira, 21, no Estádio Mirandão em mais uma partida amistosa entre as duas equipes. O técnico Nivaldo Lancuna teve a primeira oportunidade de testar seu time antes da estreia no Tocantinense contra o Palmas e João Galvão pôde analisar seu time antes do início do returno do Paraense. O jogo foi bastante truncado sem grandes chances na primeira etapa.

O árbitro Raimundo Nonato teve muito trabalho para conter os ânimos dentro de campo. A primeira discussão foi entre o volante Ederson do Araguaína e o atacante Alan Taxista do Águia que trocaram insultos após uma divida de bola no meio campo. Já no fim do primeiro tempo,em outra dividida de bola,  o lateral Gustavo e volante Diogo se desentenderam e a confusão iniciou no Mirandão.

Jogadores reservas e os treinadores das duas equipes invadiram o campo para evitar um confronto entre os atletas. A polícia também entrou no gramado para apaziguar a situação.  A partida nem parecia amistosa e as coisas só se acalmaram no segundo tempo. O primeiro gol da partida veio aos 22 minutos da etapa final com o atacante Weslei que mandou para as redes depois de receber o lançamento do goleiro Maringá.

O Águia foi em busca do empate e durante todo o segundo tempo apresentou melhor volume de jogo em relação ao adversário. Já no fim do jogo em jogada pela direita, o atacante Vando que entrou no segundo, mandou para as redes do goleiro Maringá deixando o confronto no empate em 1 x 1. O Tourão deve ir à Marabá neste fim de semana para a segunda partida entre as equipes, a data e o horário do segundo confronto ainda aguardam confirmação. Fonte (Arena do Touro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário