sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Liga esportiva divulga calendário das competições de 2013

Presidente da Liga Esportiva  de Parauapebas Romero Felizardo
Corpo diretório da LEP, Lindomar, Cássio, Romero, Solange e Élison

Presidentes de clubes atentos ao bate papo do presidente da LEP
Presidentes e representantes de clubes na expectativa da temporada 2013

Aconteceu na noite de terça-feira (21), na seda da Liga Esportiva de Parauapebas (LEP), a primeira reunião entre a presidência da entidade juntamente com os representantes dos clubes amadores filiados ao Liga Esportiva.

O evento começou ás 20 horas, e contou com a presença do presidente da casa, Romero Felizardo, do vice Cássio Flausino, dos administrativos Lindomar Almeida e Élison Miranda e da recém-empossada Solange Campos como diretora de esporte.

Os representantes dos clubes de: Grêmio, Dallas, Triangulina, Vila Romana, Rio Verde, União, Carajás, Palmeiras, Rio Branco, Independente, Águia Azul, Crap, Beira Rio, Primavera, Docenorte, Juventude, Asserp e Bahia, compareceram também em massa a casa esportiva.

O principal objetivo da reunião foi compartilhar com os filiados o calendário do futebol de 2013, que começa a partir do dia 10 de março. O calendário terá duas novidades para este ano; trata-se do Campeonato de Bairros e Campeonato Feminino. “Agente assumiu a diretoria da Liga Esportiva com objetivo de fazer a diferencia, o futebol feminino e o campeonato de bairros já está sendo uma das nossas marcas nessa nova gestão da LEP no crescimento do futebol”, comentou Romero Felizardo, presidente da Liga.

O vice-presidente Cássio Flauzino, está confiante no desempenho do trabalho da diretoria junto ao esporte de Parauapebas e, promete fazer tudo o que for possível para proporcionar qualidade ao desporto local. “Quando eu aceitei o convite do Romero sentir que seria mais desafio na minha vida e, me propus a trabalhar com muita garra, força de vontade e principalmente honrar o nosso futebol”, salientou Cássio.

A diretora da de esporte, Solange Campos, agradeceu o convite do presidente e colocou a disposição toda a sua experiência no esporte. “A gente fica muito feliz em poder contribuir com futebol de Parauapebas com o conhecimento que tenho e com o apoio do Romero e dos presidentes dos clubes vamos sem sombra de dúvidas para trabalhar bastante pelo melhor”, disse Solange, que salientou que o futebol feminino vai ter um carinho todo especial pela Liga Esportiva.

Na próxima terça-feira (25), ás 19 horas, acontece na sede da Liga Esportiva na AV. Tocantins nº 80, no bairro Rio Verde, uma reunião com os representantes dos clubes para tratar exclusivamente do campeonato de Master. Já quarta-feira (26), a reunião será com os mesmo representantes, mas desta vez para cuidar dos interesses do campeonato Sub -18.

Mudança de local:

A XIII edição da Copa Palmares de futebol 2013, será disputada no campo da Palmares II, em virtude do campo da Palmares Sul está passando por uma restruturação para melhor atender os clubes que disputam a competição e será disputada no período de 10 de março à  07 de junho.

Confira o calendário completo da temporada 2013 do futebol parauapebense:

XIII COPA PALMARES – de 10/03 A 07/06

CAMPEONATO MASTER – de 17/03 A 06/06

CAMPEONATO SUB-18 - de 17/03 A 06/06

TORNEIO FEMININO – de 01/05 A 10/05

ANIVERSÁRIO DA CIDADE – de 10/05 (JOGO AMISTOSO)

CAMPEONATO 2ª DIVISÃO – de 15/06 A 19/10

CAMPEONATO 1ª DIVISÃO – de 16/06 A 19/10

CAMPEONATO DE BAIRROS – de 06/07 A 01/09

CAMPEONATO DE SELEÇÕES INTER MUNICIPAL – 07/09 A 01/12



Nenhum comentário:

Postar um comentário