domingo, 17 de fevereiro de 2013

Campeonato Paraense: a dupla RE X PA vencem a fazem a final do primeiro turno




O Clube do Remo venceu o Paragominas por 2 a 0 na tarde deste domingo (17), no estádio Mangueirão, em Belém, e garantiu a vaga para a final do primeiro turno do Campeonato Paraense.
Os gols da vitória azulina foram marcados por Val Barreto (Balotelli do Baenão), aos 24 minutos, e Fábio Paulista, aos 35 minutos do segundo tempo.

A vitória azulina garantiu também o direito de jogar por dois empates contra o Paysandu para ser campeão da Taça Cidade de Belém. Os jogos da final estão marcados para dos dois próximos domingos (24 de fevereiro e 3 de março), às 16h, no estádio Mangueirão.

Paysandu 6 x 1 São Francisco

No sábado (16) no jogo da volta entra Paysandu e São Francisco no estádio da Curuzu, o papão ratificou o seu favoritismo a vaga na final do primeiro turno da Taça Cidade de Belém, ao golear o leão santareno por 6 a 1.
O destaque da vitória bicolor foi o atacante Rafael Oliveira que marcou 3 gols, João Neto marcou 2 gols e Djalma também deixou a sua marca. Caçula marcou o gol de honra do São Francisco.

A volta da rivalidade
Depois de três anos Remo e Paysandu vão disputar uma final de turno do campeonato Paraense. Os jogos da final estão marcados para dos dois próximos domingos (24 de fevereiro e 3 de março), às 16h, no estádio Mangueirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário