domingo, 17 de fevereiro de 2013

Carioca: Fla vence o clássico e Flu vai bem no retorno de Deco


Na estreia de Deco e Gum em 2013, o Fluminense venceu o Volta Redonda fora de casa, por 3 a 1, pela sétima rodada da Taça Guanabara. Os jovens atacantes Samuel, com dois gol, e Marcos Júnior, com um, garantiram a vitória do time de Abel Braga, que poupou quase todos seus titulares. Na última rodada, a equipe, segunda colocada do grupo B, vai enfrentar o Madureira.


Flamengo 1 x 0 Botafogo:

No duelo entre os líderes dos dois grupos da Taça Guanabara, o Flamengo venceu o Botafogo, por 1 a 0, e, com uma rodada de antecedência, garantiu o primeiro lugar geral da fase de classificação. Com isso, o Rubro-negro terá a vantagem de jogar pelo empate na semifinal e, se passar, também na decisão do primeiro turno do Campeonato Carioca. O artilheiro do estadual, Hernane, marcou o gol da vitória.

O Flamengo teve a estreia (apagada) do meio Carlos Eduardo, que ainda precisa de ritmo de jogo e foi substituído no intervalo. No Botafogo de um Seedorf pouco inspirado, a ausência de um volante de posição prejudicou a marcação. O técnico Oswaldo de Oliveira improvisou: como dupla de volantes, escalou o lateral-esquerdo Julio Cesar e o meia Fellype Gabriel.
Com a vitória, o Flamengo chegou aos 19 pontos no Grupo B, que tem o Fluminense em segundo, com 15. O Botafogo lidera o Grupo A com 14, somente um a mais que o Vasco.

Confira os resultados da sétima rodada:

Sábado
Boavista 1 x 0 Olaria
Resende 1 x 1 Friburguense
Macaé 1 x 0 Nova Iguaçu
Madureira 2 x 3 Bangu

Domingo
Quissamã 1 x 1 Duque de Caxias
Vasco 2 x 0 Audax
Flamengo 1 x 0 Botafogo
Volta Redonda 1 x 3 Fluminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário