quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Liga Esportiva define início do campeonato Master 2013

Dupla que vai comandar o Beira Rio Master. Carlos da CIAM e Rogério da Lival
O presidente Romero Felizardo atento as observações  do diretores de clubes
Dirigentes da equipe do Primavera

Em reunião realizada na sede da Liga Esportiva de Parauapebas (LEP) na noite de terça-feira (26), ficou definido o início do Campeonato Master 2013. Esteve presente na reunião, o presidente da LEP, Romero Felizardo e a diretora de esporte, Solange Campos, além dos presidentes e representantes dos clubes filiados a Liga.

A competição será disputada por 12 equipes, divididas em duas chaves: Chave (A): União, Águia Azul, Carajás, Rio Verde, Juventude e Dallas. Já a chave (B) é comporta por: Vila Romana, Rio Branco, Docenorte, Beira Rio, Crap e Primavera. A competição terá início no dia 16 de setembro, com o confronto entre Águia Azul e Rio Verde, ás 18 horas.

Antes de iniciar do sorteio das chaves e da primeira rodada do campeonato, ficou estabelecido pela diretoria da LEP que, apenas seis jogadores de outros municípios poderão ser inscritos na competição.

Essa decisão foi tomada porque no ano passado ouve várias reclamações por parte de alguns clubes sobre a liberação para jogadores de fora, motivo esse que segundo argumentos dos representantes das equipes do Beira Rio e Rio Verde entre outros, tira a oportunidade de alguns jogadores de Parauapebas.

Segundo o presidente Romero, limitar o número de jogadores nesta categoria já era um anseio de alguns clubes, o objetivo é privilegiar os atletas locais que estão parando de disputar partidas pela divisão principal e muitos que estão com idade a cima de 40 anos. “Sabemos quanto mais jogadores com qualidade melhor fica a disputa do campeonato, mas não podemos deixar de motivar principalmente os atletas de Parauapebas”, destacou o presidente.

Confira a Primeira Rodada do campeonato municipal de Master:

Sábado 16/03:
18h – ÁGUIA AZUL X RIO VERDE (A)

Domingo 17/03:
18h – RIO BRANCO X PRIMAVERA (B)

Sábado 23/03:
18h – DOCENORTE X CRAP (B)

Domingo 24/03:
18h – CARAJÁS X UNIÃO (A)

Sábado 30/03:
18h – DALLAS X JUVENTUDE (A)

Domingo 31/03:
18h – VILA ROMANA X BEIRA (B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário