quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

13ª Copa Palmares: Torneio início acontece neste domingo

Copa Palmares sucesso absoluto
Equipe do Primavera, é o atual campeão da Copa
O time da G-Alves conquistou o torneio início em 2012


Festa do futebol já está dando o ar da graça em Parauapebas. Depois do Superclássico Intermunicipal entre as seleções de Parauapebas e Canaã dos Carajás no último sábado, 23 de fevereiro, no estádio Rosenão. Agora pelota vai rolar pela 13ª edição da Copa Palmares Sul de futebol 2013.

Neste domingo (3) de março, a partir das 9 horas da manhã, no campo da Palmares II, acontece o tradicional torneio início que maraca a abertura da competição.

A Copa Palmares, é organizada pela Liga Esportiva de Parauapebas em conjunto com as comunidades, Palmares Sul e Palmares II. Vale ressaltar que o número de equipes participantes do torneio início é ilimitado, por se tratar de um torneio festivo, por isso é aberto a qualquer time. No ano passado 32 times disputaram o torneio. Já o campeonato principal terá um número de times é limitado.

Em 2012, a equipe da G-Alves, faturou do torneio início. Já o time do Primavera é o atual campeão da copa. Em 2012 a equipe do bairro Primavera, bateu o time do MP nas penalidades por 3 a 2 e ficou com título.

Mudança de campo:
Em virtude do campo da Palmares Sul estar passando por um reforma total, este ano a 13ª da Copa Palmares será disputada na Palmares Sul.

Premiação:
A organização do campeonato premiará: o Artilheiro, o goleiro Menos Vazado, além do campeão e o vice, com troféu e medalhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário