sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Superclássico Intermunicipal será destaque neste sábado no Rosenão




Neste sábado (23), a bola começa a rolar pelos gramados parauapebense. Acontece a partir das 16 horas, no estádio Rosenão o Superclássico Intermunicipal entre as seleções de Parauapebas e Canaã dos Carajás, na categoria Principal e Master.

O evento marcará a abertura do futebol amador de Parauapebas e será uma realização da Liga Esportiva de Parauapebas e terá portões abertos ao público. Além das duas partidas o evento terá um atrativo a parte. No intervalo de cada partida acontecerá sorteio de vários prêmios e uma moto Kasinski 0KM.

Para participar dos sorteios, o torcedor deve adquirir um CUPOM no valor de 10 reais que está a venda na frente do estádio.

A seleção de Parauapebas terá como técnico Dinho Viera, segundo o técnico parauapebense a equipe já está definida para o confronto diante de Canaã. O time deve ir à campo de ser a seguinte: Rogério, Renatinho, Erin, Geovane e Ronilsinho; Toninho, Marquinho, Jr. Chico, Mauro; Bodó e Igor.

Pelo lado de Canaã, o time que deve vim à Parauapebas também já está definido pelo técnico Biro Biro. A provável formação deve ser a seguinte: Jackson, Faustino, Leandro, Paulinho, Kleber; Wanderson, Val, Rafinha, Eliaque; Diogo e Geovane. A seleção de Canaã tem chegada prevista para ás 14 horas, ao estádio Rosenão.

Superclássico Intermunicipal:

Sábado 23/02:

Local: Estádio Rosenão

Confrontos:

16h – Parauapebas x Canaã (Categoria Master)
18h – Parauapebas x Canaã (Categoria Principal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário