segunda-feira, 25 de março de 2013

Copa Master 2013: Docenorte goleia e União começa bem a busca pelo bicampeonato

O volante Clodoaldo (bola) do União marcou bem e fez até gol
Equipe do União começou bem a caminhada rumo ao bicampeonato
O lateral Damião (Docenorte) jogou bem  pala ala esquerda
O Docenorte não te dificuldades para bater o Crap por 5 a 1


Uma rodada do jeito que o torcedor gosta. Muitos gols marcaram o seguimento da rodada inaugural da Copa Soter de futebol Master 2013.

Quando a bola rolou no sábado (23), ás 18 horas, para Docenorte e Crap, muitos torcedores esperavam um jogo equilibrado, isso porque as duas equipes estavam começando a caminha em busca do título deste ano. Mas foi só o árbitro Isael Silva trilar o início da partida para saber quem começaria a mandar no confronto. Melhor postado em campo, o Docenorte disse logo a que veio. Abriu o placar logo aos 9 minutos, do primeiro tempo, com Cládio, Baroninho ampliou aos 17 minutos, Uai fez o terceiro, aos 19 minutos e Boninho novamente aos 36 minutos.

Na etapa complementar, o Docenorte continuou mostrando superioridade em campo no início da partida, logo aos 4 minutos, Baroninho, marcou o seu terceiro gol na partida. O time do Crap fez alguma mudança na equipe e equilibrou o jogo pós os 20 minutos, mas o gol, só veio quase no finalzinho de jogo, aos 35 minutos, por intermédio de Odair, mas  ficou só nisso memo. Final de jogo, Docenorte 5, Crap 1.

Carajás 0 x 5 União

Na partida de domingo (24), ás 18 horas, a equipe do União não tomou conhecimento do Carajás e, aplicou-lhe uma sonora goleada de 5 a 0, com destaque para o atacante Vieira que marcou três vezes e divide a artilharia com Baroninho do Docenorte, ambos com três gols.

Os gols da vitória do União fora anotados por Vieira aos 9’, aos 12’, e aos 21’ do primeiro tempo, Coca de cabeça, aos 13 do segundo tempo e Clodoaldo, aos 20 da etapa final.
O time do União manteve alguns jogadores da base que foram campeões em 2012, como Santa Inês (meia), Urai (defesa), Clodoaldo (volante). As novidades ficaram por conta dos atacantes Cássio e Vieira, Coca (meia) e o técnico Dinho Vieira, campeão da primeira divisão pelo Dallas em 2013.

A equipe do Carajás disputa pela primeira vez a categoria desde que foi fundado há três anos. O elenco é comandado pelo técnico Fernando conhecido como pastor. O elenco tem alguns jogadores bastante experientes como os zagueiros, Araújo e Batista, os meias, Romildo, Luís Carlos e Pastor, além do atacante Samir, que já jogou pelo Juventude.

Na próxima rodada o União pega o Dallas, já o Carajás encara o Águia Azul, que venceu na estreia o Rio verde por 1 a 0. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário