segunda-feira, 6 de maio de 2013

Copa Master 2013: Beira Rio empata mais continua na briga pela classificação



No empate em 1 x 1, entre Dallas e Carajás sobrou disposição na marcação
O lateral Meireles foi responsável pelas jogadas pela direita do Beira Rio

Em jogo realizado na noite de sábado (4), a equipe do Beira Rio empatou em 1 a 1, contra o time do Primavera, o confronto aconteceu as 18 horas, o estádio Rosenão. O resultado não foi o esperado pela comissão técnica e jogadores do Beira Rio, isso porque o time veio de vitória de 7 a 1, em cima do Crap, pela 2º rodada, um resultado positivo significava quase a classificação para fase semifinal, a gora o Beira Rio está em segundo na classificação com 7 pontos, 2 a menos que o Docenorte que tem 9 pontos. Já o Primavera marcou o seu primeiro ponto na tabela, e não tem mais chance de classificação.

A partida começou bastante corrida, o Beira Rio, começou com os atacantes Adalberto e Hidalgo no banco de reservas, mas o meio campo estava compacto e criativo com Elmo, Carlinhos, Pedro Neto e Baiano. Foram muitas chances de gols criadas, mas não concluída. Pelo lado do Primavera sobrava disposição e garra, mas o ataque só ameaçava.

Na segunda etapa, as equipes as duas equipes voltaram com mais disposição. Beira Rio mais organizado em campo, colocou Alberto em campo, e na primeira jogada dele, aos 3 minutos pela direita saiu o zero do placar, Sobrinho escorou o cruzamento. O Primavera não se abateu com o gol sofrido, se manteve firme, na marcação e no contra ataque. O gol de empate saiu, quase no final de jogo, com Rivaldo, aos 36 minutos, depois da bobeada da defesa do Beira Rio. Fim de jogo Beira Rio 1, Primavera 1.

Carajás 1 x 1 Dallas:

Na partida de domingo (5), ás 18 horas, Carajás e Dallas empataram em 1 x 1, em partida válida pela terceira rodada somente para complemento de tabela. Em três partida as duas equipes marcaram apenas um ponto e continuam dividindo a lanterna da chave (A).

Sem chances de classificação, as duas fizeram uma partida aquém do esperado pela torcida presente no estádio Rosenão. Faltando criatividade, mas a disposição dos jogadores foi até bem grande. O atacante Samuel abriu o placar para o Dallas, aos 28 minutos do primeiro tempo.

No segundo tempo o jogo continuou com alguma certa correria. o empate do Carajás saiu de uma jogada de velocidade de ataque, com o camisa nove Cláudio, aos 11 minutos. O ataque do Dallas abusou de perder gols principalmente nos minutos finais da partida. Fim de jogo, Carajás 1, Dallas 1.

Confira os confrontos ainda pela 3ª rodada:

Quinta-feira 09/05:

20h:30 – Vila Romana x Crap

Sábado 11/05:

18h - Rio Branco x Beira Rio

Um comentário:

  1. A estréia do Carajás na copa master 2013, não foi nada animadora, mas ano que vem vamos tentar de novo!

    ResponderExcluir