quarta-feira, 8 de maio de 2013

Parauapebas recebe Águia de Marabá para pré-temporada visando a Série C

Romero e Cássio (Liga) e Elder (SEMEL) deram as boas vindas ao time do Águia
Comissão técnica aguiana
Danilo Galvão puxou  a linha de frente nos primeiros movimentos físicos do time
O experiente Analdo carrega o DNA do time do Águia de Marabá
O goleiro Adriano ex-Remo, permaneceu no elenco


Depois de uma campanha desastrosa no campeonato Paraense, onde foi rebaixada para primeira fase da primeira divisão e eliminação da Copa do Brasil, a equipe do Águia de Marabá busca refúgio e bons ares em Parauapebas e principalmente inspiração para disputar a Série C, do Brasileirão 2013.

A equipe aguiana desembarcou na noite de quinta-feira (7), em solo parauapebense onde ficará até o dia 2 de junho, data da estreia na competição. O time marabaense fará toda a sua pré-temporada para competição nacional.

O técnico João Galvão trabalhará inicialmente com 28 jogadores, a maior parte do elenco vem de fora da região, do elenco que disputou o Parazão 2013, poucos permaneceram, mas alguns medalhões confirmaram presença no plantel, caso do goleiro Adriano (ex-Remo), do volante Analdo, do zagueiro Bernardo, dos atacantes, Danilo Galvão e Valdane, Marcel e Robert. Alguns jogadores chegam a Marabá nesta quarta-feira (8) e vão se integrar ao grupo.

Os treinamentos do azulão marabaense acontecerão no complexo esportivo Rio Verde, local que foi cedido pela Prefeitura Municipal, em parceria com a Secretaria de Esporte e Liga Esportiva. Além de Parauapebas, o Águia também realizará treinamento na Serra dos Carajás.

O presidente da Liga Esportiva Romero Felizardo e diretoria, bem como a Secretaria de Esporte na pessoa do senhor Elder, deram as boas vindas à todos os jogadores e comissão técnica do Águia. Ambos desejaram muita sorte é uma boa estadia na capital do minério. O técnico João Galvão agradeceu. “É um prazer imenso está de volta a Parauapebas espero que nossa estadia aqui nos traga muita sorte na nossa jornada. Agradeço ao prefeito Valmir Mariano, a Liga Esportiva e a Secretaria de Esporte por ceder o complexo para nós treinarmos”, disse Galvão.

No próximo domingo (12), o Águia, joga contra a seleção de Parauapebas, ás 18 horas, no estádio Rosenão, a partida faz parte da festa esportiva dos 25 anos do aniversário de Parauapebas.

Comissão técnica:

Técnico: João Galvão

Auxiliar: Edson Rodrigues

Preparador Auxiliar: Alexandre Barreto

Preparador físico: Gesiel Pasiano

Preparador de goleiro: Willian Ramos

Massagista: Nivaldo Duarte

Mordomo: Leomar Santos (Misantos)


Assessor de Impresa: J Wilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário