sexta-feira, 10 de maio de 2013

Carlos Campos lança o site Show de bola Esporte no programa Barra Pesada da RBA TV

Momento da apresentação do site no programa Barra Pesada
Página inicial do site showdebolaesporte.com.br 


Meus amigos leitores e colegas de imprensa, hoje para mim é um dia mais que especial, não só pela graça que Deus nos dá todos os dias, pelo aniversário de 25 anos da nossa querida cidade de Parauapebas. Hoje 10 de maio de 2013, um sonho se tornou realidade para este solidário repórter esportivo (Carlos Campos), com muita força e alegria lancei oficialmente no meu quadro de esporte do programa Barra Pesada, o site SHOWDEBOLAESPORTE.COM.BR.

Quero agradecer a você que me acompanhou todos esses anos no blog Showdebola96 e, pedir que continue me dando o prazer da sua companhia nesta nova jornada de trabalho.

Quero agradecer aos meus parceiros (empresários) que acreditaram na minha ideia e compartilharam me dando forças e apoio, em espacial ao seu João (Serve Bem Verdurão), Rogério (Lival Auto Elétrica), Zé Alves (Professor e ex-vereador), Cleiton (Marola Mult Sport), Idalgo (Espaço Veículos), Erivelton (Supermercados Primavera), Eva Lanches (Pebas Boliche), Romero e Cássio (Liga Esportiva), Marcel Nogueira (SEMEL) e ao amigo Wendel, que foi quem tem me ajudado na montagem do site. Agradecer, aos desportistas de várias modalidades que acessam o meu blog, também agradeço aos meus colegas jornalistas, os donos de sites, blogs, jornais impressos, TV’s e revistas que sempre divulgam o meu trabalho em seus veículos de comunicação, não vou citar nomes para não me esquecer de minguem, mas todos são muito importantes neste círculo de comunicação.

A partir de hoje 10 de maio, as matérias que eu produzia para no blog show de bola 96, estará no site showdebolaesporte.com.br, com mais espaço e entretenimento com: Galeria de Fotos, Vídeos, Enquetes, Matérias em Destaques, em fim um trabalho grande mas que vai engrandecer mais ainda o jornalismo de Parauapebas.  Meu muito obrigado #.

Nenhum comentário:

Postar um comentário