sábado, 31 de julho de 2010

Juventude derrota Grêmio que praticamente deu adeus a classificação

Lance do jogo entre Juventude e Grêmio

Lance da partida

Arbitragem da Lep

O último dia do mês de julho trouxe sorte para equipe do Juventude. Na tarde deste sábado (31) a equipe comandada pelo técnico Santos alcançou sua terceira vitória no campeonato. O jogo foi válido pelo complemento da quinta rodada da segunda divisão do campeonato municipal 2010. O Juventude bateu o time do Grêmio por 2 a 1. A partida aconteceu às 16 horas no estádio Rosenão.

Com o resultado o Juventude chegou a 10 pontos, e só depende de suas próprias pernas para passar à fase final do campeonato. Já o Grêmio do técnico D’Assis praticamente de adeus a classificação, o time vai ter que vencer seus dois compromissos, diante do Triangulina pela sexta rodada e Asserp pela última rodada e torcer por tropeço dos concorrentes. Enquanto que o Juventude encara o lanterna Rio Verde na sexta rodada e o Triangulina na derradeira.

Os gols do Juventude foram anotados pelos atacantes Bodó, aos 12 minutos do primeiro tempo e Ronaldinho, aos 27 da etapa final. Para o Grêmio Cristiano descontou de pênalti, aos 32 minutos da etapa inicial. Apitou o jogo o árbitro Rondile Cavalcante, auxiliado por Antonio Pires e Fábio Quaresma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário