Lance da partida entre Palmeiras e Bahia
Palmeiras massacrou Bahia por 8 a 2
Em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Municipal da primeira divisão, às 16 horas no estádio Rosenão, o Palmeiras só dependia de suas próprias forças para conseguir uma vitória diante do Bahia e sonhar com um das vagas nas semifinais do certame de 2010. O time palmeirense alcançou mais que uma vitória, aplicou uma sonora goleada de 9 a 2, em cima do já rebaixado Bahia, em tarde que brilhou a estrela do artilheiro Bombom que marcou 6 gols e se isolou mais ainda na artilharia do campeonato. Com o resultado o Palmeiras chegou a 10 pontos e pulou da zona do rebaixamento para o terceiro lugar na classificação.
Equipe do Palmeiras conseguiu um bom triunfo, mas foi o Bahia que inaugurou o placar na etapa inicial, através de Luciano, aos 32 minutos. Bombom descontou de pênalti, aos 35 minutos. Lira colocou o Bahia em vantagem novamente, aos 44 minutos e Carlielson empatou para o Palmeiras, aos 45 minutos do primeiro tempo.
Na etapa derradeira, o time do técnico Lúcio sentiu que dava para ganhar e colocou sua equipe mais avançada, o resultado surtiu efeito para o caminho da vitória. Bombom novamente apareceu na área para marcar o gol da virada, aos 15 minutos, e em seguida o meia Zeca aproveito o rebote do goleiro e ampliou o placar, aos 16 minutos. Willian marcou o gol de número 100 do campeonato municipal da primeira divisão, aos 27 minutos, e depois Bombom encerrou a goleada de pênalti, aos 41, 44 e aos 45 minutos, após cruzamento da esquerda ele só escorou para o fundo do barbante. Final, Palmeiras 8, Bahia 2.
Nenhum comentário:
Postar um comentário