segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Segundona: Juventude e Asserp vencem e se isolam na liderança


Arbitragem: Nilson, Nelson e Robervaldo
Juventude classificado para as semifinais

Lateral Gordinho puxa o ataque do Juventude pela direita

Time do Asserp é líder da 2ª divisão

Classificação mais que selada, foi assim que o Juventude encerrou sua participação na sétima rodada do Campeonato Municipal da segunda divisão. O time do comandante Santos derrotou o Triangulina, pelo placar de 3 a 1, na tarde do último, sábado (21), às 16 horas, no estádio Rosenão. O resultado garantiu o segundo lugar na classificação da tabela com 16 pontos.

Mesmo sem chances de classificação o Triangulina quase complicou a vida do Juventude, que saiu atrás no marcador. Na etapa inicial o Triangulina abriu o placar com Jaci, aos 34 minutos.
Na etapa final o técnico Santos fez algumas alterações que deram resultados. Aos 29 minutos, Ronaldinho empatou o jogo, e Pelado, aos 33 minutos virou o placar, e Pit Bull fechou o placar, aos 42 minutos, garantindo a vitória do Juventude.

Asserp 5 x 2 Grêmio – o time da Palmares II só volta a campo em 2011

Na segunda partida da abertura da sétima rodada, às 18 horas, o Grêmio tinha uma missão difícil, derrotar o líder Asserp para poder se classificar para próxima fase da competição. Já o Asserp mesmo classificado precisava da vitória para ficar em primeiro lugar e garantir a vantagem nas semifinais, pelo menos para o Asserp deu tudo certo. O time do técnico Raimundo venceu o Grêmio do técnico D’Assis, por 5 a 2, e garantiu a liderança provisória com 16 pontos, ficando à frente do Juventude no confronto direto.

A partida foi bastante movimentada, o Grêmio chegou a estar ganhando o jogo, terminou o primeiro tempo em vantagem no placar por 2 a 1. Com gols de Cristiano de pênalti, aos 38 minutos e Toninho, aos 39 minutos. Enquanto que Rogerinho em bela cobrança de falta descontou para o Asserp, aos 12 minutos.

No segundo tempo o Asserp voltou a campo determinado a virar o jogo, o time se organizou nas quatro linhas e partiu para cima do Grêmio, e deu certo. Logo aos 2 minutos, Filho cobrando pênalti empatou a partida em 2 a 2. A virada veio com Adalberto, aos 35 minutos, Falcão, aos 37 e 41, minutos, tirou qualquer possibilidade de classificação do Grêmio. Com os dois gols marcados o atacante Falcão se isolou na artilharia com 9 gols. Fim de jogo, Asserp classificado 5, Grêmio fora da próxima fase, 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário