quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Segundinha promete fortes emoções pelo interior

A penúltima rodada da primeira fase do campeonato paraense da segunda divisão, a Segundinha, movimenta os gramados do interior do Estado hoje.

Na liderança isolada do grupo A, o Parauapebas folga na rodada e assiste de camarote à partida entre Gavião Kyikatejê e Redenção, que têm apenas uma vitória cada e se enfrentam à noite, no Zinho Oliveira, em Marabá. Em caso de empate, a equipe do Parauapebas garante uma das duas vagas, pois o Redenção, que entra em campo pela última vez, não teria mais como ultrapassá-lo.

Único classificado antecipadamente, logo após a conclusão da terceira rodada, o Abaeté, sensação da competição, com 100% de aproveitamento, o melhor ataque e a melhor defesa, encara o Vênus – única equipe que ainda não balançou as redes na Segundinha – no jogo da volta do clássico da cachaça, no estádio Humberto Parente.

Fechando a rodada, no Abreuzão, em Santa Izabel, o Izabelense recebe o “sem teto” Vila Rica, que joga sempre na condição de visitante na competição. E o Vila é um visitante indesejável: venceu duas das três partidas e está a um empate da vaga à segunda fase. Em Santarém, o São Francisco seca o Frangão da Estrada, que também tem três pontos é o adversário da última partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário