terça-feira, 26 de outubro de 2010

HD supera Inrevista e fatura III Copa Aicop de Futsal

Atacante Geraldo da HD foi o artilheiro com 18 gols

Robinho da HD eleito o goleiro menos vazado

HD foi a equipe campeã

Inrevista vice campeã

Pebinha de Açúcar ficou em terceiro lugar

Em um jogo onde não faltaram gols e emoção HD e Inrevista decidiram o título da III Copa Aicop de Futsal 2010, no último sábado (23), no ginásio Poliesportivo no bairro Beira Rio. Como os gols de Mainha (três) e Geraldo a equipe da HD derrotou a Inrevista pelo placar de 4 a 2, sagrando-se campeã e garantindo o primeiro troféu da competição para o time dos comandantes Ednan e Salgadinho. A equipe da Inrevista ficou com o vice-campeonato e teve seus gols anotados na decisão pelo jogador Lucivan.

A disputa do terceiro lugar foi entre Pebinha de Açúcar e TV Liberal, no tempo normal a partida terminou empatada em 3 a 3. Julio César marcou (três), enquanto que Neuzilei e Fábio (dois) descontaram para Liberal, nas penalidades o Pebinha levou a melhor e ficou com o troféu derrotando a Liberal por 5 a 4.

Premiação

O presidente da AICOP Waldir Silva fez questão de compartilhar a premiação, aproveitou o momento para agradecer a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer na pessoa do secretário Anderson Moratorio pelo total apoio a competição, a todas as equipes que participaram do campeonato e o esforço da coordenação pelo ótimo desempenho durante o torneio. Além do título a HD também teve o goleiro menos fazado Robinho e o artilheiro da competição com 18 gols o Geraldo. Foram disputados 34 jogos e 251 gols marcados, com média de 7, 38 gols por jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário