quarta-feira, 4 de abril de 2012

Copa Santander: Inter empata com Santos e Fla leva virada

No dia em que completava 103 anos, o Inter não conseguiu dar um presente de aniversário para a torcida e empatou em 1 a 1 com o Santos na noite desta quarta-feira, em um Beira-rio lotado por 35 mil torcedores. Com o resultado, ambas equipes deixam para buscar a classificação somente na última rodada da Libertadores.
Em bela cobrança de falta, Nei abriu placar no primeiro tempo. Alan Kardec entrou na segunda etapa e deixou tudo igual, ao desviar cruzamento de Nei. Neymar bem que tentou, driblou, fintou e arriscou. Só não conseguiu marcar graças a grande atuação de Muriel, grande responsável pelo empate.

Com o resultado o Santos segue líder, com 10 pontos. Agora o Peixe encara o São Caetano, domingo, pelo Paulistão. Pela Libertadores, o último compromisso é diante do The Strongest, em 19 de abril. Ainda há a definição se a partida será na Vila ou no Pacaembu.
Já o Inter permanece em segundo, com oito. No domingo, enfrenta o São Luiz, em Ijuí. O próximo confronto pela competição sul-americana será diante do Juan Aurich, no Peru. Nesta quinta-feira, Juan Aurich e The Strongest completam a rodada da chave.

APÓS MUDANÇA DESASTROSA DE JOEL, FLA LEVA VIRADA VÊ A VAGA MUITO LONGE

O Flamengo entrou no gramado do estádio George Capwell, em Guayaquil, com a mesma formação que iniciou o jogo contra o Bangu, no último domingo, e mostrou bom desempenho ofensivo. Depois de ir para o intervalo com a vitória parcial sobre o Emelec-EQU por 2 a 1, uma mudança tática do técnico Joel Santana aos 23 minutos do segundo tempo teve resultado desastroso. Gustavo entrou no lugar de Deivid, o Fla se encolheu, e os equatorianos viraram o jogo para 3 a 2. O gol da vitória, de pênalti, saiu aos 45. Léo Moura e Deivid marcaram para o Fla.

Em nenhum treino durante a semana, Joel testou a formação com três zagueiros. Ao levar três gols de um time que só marcara uma vez em quatro jogos, o Rubro-Negro fica a um passo da eliminação na Taça Libertadores ainda na fase de grupos.

Para se classificar, o Flamengo depende de um milagre na última rodada. Além de vencer o Lanús, quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Engenhão, precisa torcer por um empate entre Olimpia-PAR e Emelec, que jogam no mesmo horário em Assunção.

Antes de voltar a jogar pela Taça Libertadores, o Flamengo entra em campo neste sábado, às 18h30 (de Brasília), para enfrentar o Vasco na penúltima rodada da Taça Rio, no Engenhão. O time lidera o Grupo A, com 15 pontos.

Resultados do meio de semana:

Grupo 1

Internacional 1 x 1 Santos

05/04/2012 - 22h30 - Juan Aurich x The Strongest

Grupo 2

Emelec 3 x 2 Flamango

Grupo 3

Junior de Barranquilla 3 x 0 Universidad Católica

Grupo 5

Alianza Lima 1 x 2 Vasco

Grupo 6

Deportivo Táchira 1 x 1 Cruz Azul-MEX

Grupo 8

Godoy Cruz 0 x 1 Universidad de Chile

Nenhum comentário:

Postar um comentário