sexta-feira, 22 de junho de 2012

Zona Rural abre as portas para receber o 5º Campeonato Rural 2012


A festa do futebol mais uma vez vai contagiar toda a Zona Rural neste fim de sema. O 5º Campeonato Rural de Futebol de Campo 2012, o maior da região, pede passagem, o grande evento acontece neste domingo (24), a partir das 8 da manhã na vila Valentim Serra.
As 30 equipes que vão brigar pelo título deste ano vão se enfrentar no tradicional Torneio Início. Haverá premiação em troféu para o campeão e o vice. A pós a cerimônia de abertura acontecerá um grande churrasco de confraternização na residência do Irmão Nonato.
As equipes que vão participar do campeonato este ano são: Jardim, Palmares I, Palmares II, Pontilhão, Três Voltas, Vale do Liberdade e Vila Brasil, Conquista, Cachoeira Preta, Serra Dourada, São Raimundo e Carimã, Terra Roxa, Tapete Verde, Valentim Serra, Alto Bonito, Rio Branco, Carajás e Vila Albani, APA, Garimpo das Pedras, Gelado, Vila Sansão e Vila Paulo Fonteles, Cedere I, Santa Cruz, Carajás II, Nova Esperança, Dina Teixeira e Onalício Barros.
O 5º Campeonato Rural será disputado em cinco campos: Onalício Barros, Valentim Serra, Vila Sanção, Três Voltas e Carimã. A fase semifinal e final será disputada no Estádio Rosenão em Parauapebas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário